.
.

O QUE MAIS LHE INTERESSA SOBRE ORIXÁS:

SOBRE O SEU ORIXÁ DE CABEÇA:

Páginas Visitadas

ORIXÁS, UMBANDA E CANDOMBLÉ

POR AMOR AOS ORIXÁS - ANO III

Seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

ORAÇÕES, REZAS, PRECES NANÃ BURUQUÊ

Mãe laboriosa que banha a terra,
Fecundando o solo que nos dá o sustento sagrado de cada dia,
Lava nossos olhos e curve nossa mente
Para que estejamos sempre em contato vosso.



O divina senhora do passado, do presente e do futuro
Ergue em nós as forças combalidas, pelas vicitudes da vida,
Livra-nos dos males e da descrenças da vida.
Senhora do templo do grande pai,
Só vós sois a senhora da vida e da morte,
Guardanos nos momentos de nossa afliações.
Saluba Nanã.

Que Oxalá nos abençoe sempre e Nanã nos guarde

Saluba Nanã Buruquê!
Oh!Senhora Mãe das Mães!
Dona da vida, Da morte;
E, das passagens entre um estágio e outro.
Abrigai em vosso amparo as vidas por hora sendo habitadas neste planeta.
Revigora em cada uma a vontade de progredir transmutando o lodo de suas imperfeições
na mais preciosa pérola inserida no intimo de cada alma.
Que a água que é Vosso elemento purifique suas emoções e mentes;
Mantendo-os apartados da, cobiça, ciúme, inveja, e todas as infinitas formas de contaminações das imperfeições físicas e extrafísicas.
Senhora Poderosa da Magia do Mistério Oculto;
Livrai-os hoje e sempre das ações maléficas, dos bruxedos, dos sortilégios, dos encantamentos e feitiços...
Bem como de todas as formas existentes e negativas de ações contrárias que possam ser executadas contra eles, suas famílias, seus trabalhos e tudo o que envolve estas vidas que neste instante consagro a Vós;
Que suas casas possam estar protegidas no leito de vossa morada
e diante desta Vossa abençoada proteção estar livres dos perigos visíveis e invisíveis das sombras e larvas astrais da ação dos espíritos maléficos e da intenção dos falsos amigos e reais inimigos.
Que assim se faça pela misericórdia e vontade maior de Olorum e vossa;
Por fim; Soberana Mãe;
Agradeço a Vós pela vida, pela água que nutre e traz sustentação, pela saúde e purificação desta maravilhosa morada;
O Planeta Terra.
E, por todas as maravilhas que somente Vós sois capaz de fazer na vida de cada um de seus filhos
as quais se traduzem nos milagres de cada dia.
Milagres estes em que muitas vezes em seus egoísmos mesquinhos não são eles
capazes de enxergar e muito menos agradecer...
Salubá Nanã; Saluba Vovó!
Salve o amor de Vós por cada um de nós.
Pai João de Aruanda
(Canal Kris Andrietta - Mensagem canalizada em 25/07/2010)


PRECE PARA NANÃ
Oh! Mãe dos mananciais. Senhora da renovação da vida. Mãe de toda criação.
Orixá das águas paradas. Mãe da sabedoria.
Dai-me a calma necessária para aguardar com paciência o momento certo para tomar minhas decisões.
Que a tua luz neutralize toda as forças negativas à minha volta. Daí-me à tua serenidade e faz de mim um filho abençoado nos caminhos da paz, do amor e da prosperidade.

DEUS SALVE NANÃ BURUQUÊ!
SALÚBA!

ORAÇÃO PARA NANÃ
Mãe protetora de todos nós. Senhora das águas opulentas. Deusa das chuvas benévolas. Deixai cair sobre nós a chuva divina da tua bondade fecunda e infinita. Salubá Nanã Buruquê! Purificai com tuas forças nossa atmosfera para que possa-mos ser envolvidos pelos teus olhos ma-ravilhosos. Saluba Nanã Buruquê! Que assim seja!

ORAÇÃO PARA NANÃ
À minha mãe Nanã,
eu peço a benção e proteção
para todos os passos de minha vida.
À minha mãe Nanã,
eu peço que abençoe o meu coração,
minha cabeça, meu espírito e meu corpo.
Que aos poderes dados
somente à Senhora das Senhoras,
sejam caridosos e benevolentes,
e me escondam de meus inimigos
ocultos e poderosos.
Minha querida Mãe e Senhora,
tenha piedade de meu coração.
Minha querida Mãe e Senhora,
faça com que eu seja puro de coração
para merecer a sua proteção e caridade


Nanã Buruquê.....

Nanã de tantos nomes....mas sempre Nanã...

Por quantos nomes, já vos conheci Divina Mãe?

Hécate, Perséfone, Maia, Hell, Cerridwen, Baba Yaga, Santa Ana??? Mas sempre foi Nanã...

Vós que Sois a Mão Decantadora do meu Pai Criador...Senhora das Eras, Senhora do Lodo,Senhora da nossa Maturidade, Sagrado Trono da Evolução,Trono Feminino do Saber,

Vós que nos embala, nos pune, nos ensina sempre nas horas escuras das noites de nossas vidas,

Sagrada Mãe bi-elemental, Terra-Agua, Razão e Emoção,

Vós que limpais nossos lodos, nossos sentimentos, nossa emotividade, nossa negatividade,nossas fraquezas Senhora!

Ah! Amada Mãe!

Como é bom sentir tua mão, suas atuações em nossas vidas Senhora,

Vós que sois um dos caminhos para chegarmos ao Pai Criador, dai-nos Vossas Bençãos em nossas vidas, nas vidas de nossos filhos, de nossos pais, familiares, amigos e irmãos...

Senhora...ilumina nossa mente para sermos sempre racionais e equilibrados,

Conduz-nos Mãe, na nossa caminhada, endireita nossos caminhos, decanta nossos espiritos, nosso vicios, Senhora, toma-nos em suas mãos,

Amada Mãe, nós teus filhos erguemos dentro do nosso espirito, o Templo do Criador, onde Vós Amada Mãe mora,

Dai-nos Paz Senhora, dai-nos o Saber para podermos chegarmos ao Pai Olorun, para que O Honremos e o Glorifiquemos com nossos atos ...
nos mostrando dignos da oportunidade de termos mais uma vez encarnado nesse planeta abençoado,

Perdão Pai Criador, por nossas fraquezas, erros e pecados, mas pedimos que nos Guie nas Vossas veredas, segundo Vossa Vontade, através de Vossas Manifestaçoes Divinas,

Manifestação do trono da Evolução, do Amor, da Fé, Conhecimento, Lei, Justiça e Geração...

A Vós Pai Criador, erguemos mais um Templo de Umbanda,onde Vosso Amor irá fluir a todos que desejarem...

A Vós Nanã Buruquê...ao Vosso Trono....pedimos sutentação em nosso Templo, juntos com todas as 7 Linhas de Umbanda Sagrada,

A Vós Ogum Megê, Ogum das Almas, das Encruzilhadas, do Cemiterio, Ogum Ordenador do procedimentos da Evolução dos seres, Ogum que corta Magia,Ogum Tripolar que "quebra a esquerda" com Exu...pedimos Pai Ogum Megê,sua proteção e orientação em nossas vidas e em nosso Templo
Esta Oração é do site: http://templodenana.blogspot.com/2010/04/um-templo-uma-oracao.html

Demais fontes:
http://povodearuanda.wordpress.com/2007/09/10/nana-3/
http://umbandadejesus.blogspot.com/2009/07/prece-nana-buruque.html

POSTAGENS RECENTES

PESQUISAR ESTE BLOG

ARTIGOS SUGERIDOS

PÁGINA INICIAL

PÁGINA INICIAL
click na imagem

ORIXÁ EXÚ

ORIXÁ EXÚ

ORIXÁ OGUM

ORIXÁ OGUM

ORIXÁ IANSÃ

ORIXÁ IANSÃ

ORIXÁ XANGÔ

ORIXÁ XANGÔ

ORIXÁ OXUM

ORIXÁ OXUM

ORIXÁ OXÓSSI

ORIXÁ OXÓSSI

ORIXÁ IEMANJÁ

ORIXÁ IEMANJÁ

ORIXÁ OMOLÚ

ORIXÁ OMOLÚ

ORIXÁ NANÃ BURUQUÊ

ORIXÁ NANÃ BURUQUÊ